Nosso objetivo é fornecer para você produtos de ótima qualidade.

Mas se houver algum problema, não se preocupe! Nós resolvemos.

É muito importante que você tenha uma experiência positiva em nossa loja online e que continue comprando os Uniformes Profissionais e EPI’s com a gente, por isso nos comprometemos em superar suas expectativas a cada compra e manter sua satisfação em fechar negócio conosco.

Primeiramente recomendamos que antes de realizar o seu pedido tire todas as suas dúvidas sobre o produto.

Mas, se ainda assim, quando o produto chegar em seu endereço e você perceber que ele não atende suas expectativas, o mesmo poderá ser devolvido ou trocado por outro produto sem burocracias.

Para isso, basta seguir os passos abaixo:

  1. O produto deve retornar em perfeito estado e em sua embalagem original.
  2. O produto não deve conter indícios de uso.
    (Se houver indícios de mau uso, avarias físicas ou caso o produto não retorne em sua embalagem original, a devolução ou troca não será aceita).
  3. O produto deve ser enviado com a nota fiscal, manuais e acessórios que acompanham (caso possua).
  4. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e explique o seu caso:

Telefones: 12 3322.8005 ou 3346 5044 (SAC), e-mail: vendasvestyempresa@gmail.com

Horário de funcionamento da Central de Atendimento: de Segunda à Sexta das 09h às 18h e aos Sábados das 09h às 13h.

A solicitação será analisada, e dependendo da natureza, a troca será realizada em até 30 dias úteis.

O frete e o prazo de entrada serão recalculados e o valor é de responsabilidade do comprador.

Para saber mais, leia abaixo a nossa Política de Trocas e Devoluções:

  1. a) Devolução do produto:

Sempre entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de devolver qualquer produto, pois produtos devolvidos sem autorização prévia não serão considerados como troca.

  1. b) Troca de tamanhos:

Se após o recebimento do produto o consumidor constatar que o tamanho ou a numeração não estão adequados, a Loja Vesty Empresa realizará a troca pela nova numeração solicitada.

Basta entrar em contato conosco imediatamente para dar início ao processo de troca pelo tamanho correto.

O prazo para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento é de até 5 dias corridos após o recebimento do produto.
O valor do frete é de responsabilidade do comprador.

  1. c) Arrependimento da compra:

Caso haja arrependimento da compra do produto adquirido, comunique nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução do produto e explique o seu caso.

Você possui até 5 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, desde que seu produto não contenha indícios de uso, esteja na embalagem original e acompanhando nota fiscal.
O valor do frete é de responsabilidade do comprador.

  1. d) Erro na entrega:

Caso você venha a receber um produto diferente do solicitado, providenciaremos a troca de sua mercadoria.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e informe o erro o quanto antes.

  1. e) Produto com defeito SEM USO:

Se você identificou que o seu produto veio com algum defeito de fabricação, em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

Você possui até 5 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca.
O valor do frete é de responsabilidade do comprador.

  1. f) Produto com defeito APÓS USO:

A Loja Vesty Empresa oferece 90 dias de garantia para uniformes que comprovadamente foram utilizados e lavados corretamente.

Se após a nossa análise do produto for identificado o uso indevido do mesmo, desgaste natural ou lavagem inadequada, a Empresa não se responsabilizará pela troca.

  1. g) Opções de troca:

Para garantir a sua troca, você poderá utilizar o crédito de sua compra adquirindo o mesmo produto ou um outro produto de valor mínimo semelhante.

  1. h) Formas de devolução:

A devolução do seu produto ocorrerá por meio de coleta ou postagem nos Correios com valor pago pelo comprador.
A forma de devolução será previamente acordada através do nosso contato, informe a nossa Central de Atendimento e explique o seu caso.

Telefones: 12 3322.8005 ou 3346 5044 (SAC) e-mail: vendasvestyempresa@gmail.com 

O horário de atendimento da Central é de Segunda à Sexta das 09h às 18h e aos Sábados das 09h às 13h.