Comprar na Loja Vesty Empresa é muito simples e 100% Seguro.

Confira as nossas opções de pagamento e caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos telefones: 12 3322.8005 ou 3346 5044 (SAC) ou via e-mail: vendasvestyempresa@gmail.com.

A Loja Vesty Empresa aceita as seguintes formas de Pagamento:

  1. Pagamento à vista via transferência bancária (diretamente com a Loja Vesty Empresa).
  2. Boleto Bancário à vista (através do PagSeguro).
  3. Débito Online ou Débito em Conta (diretamente com a Loja Vesty Empresa).
  4. Cartões de Crédito (através do PagSeguro):
  • MASTER
  • VISA
  • ELO
  • HIPER CARD
  • HIPER
  • AMERICAN EXPRESS
  • DINERS
  • AURA
  • GRAND CARD
  • SOROCRED
  • BRASIL CARD
  • PERSONAL CARD
  • BANESE CARD
  • POLI CARD
  • CABAL

Pagamento não aprovado:

Existem alguns motivos para que um pedido não seja reprovado.

  1. a) Cartão de Crédito não aprovado:

(a) Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira e por motivo de segurança o pagamento não é aprovado;

(b) Saldo insuficiente no cartão;

(c) Cartão com data de validade expirada;

(d) Cartões emitidos fora do Brasil.

  1. b) Boleto Bancário não confirmado:

O pedido será automaticamente cancelado caso o Banco não confirme o pagamento do boleto em até 3 dias ou se o pagamento foi realizado com valor diferente ao valor ilustrado do título.

Lembrando que o pagamento via boleto tem prazo de 24 horas úteis para compensação.

Caso sua compra for cancelada e você possuir o comprovante de pagamento, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento e explique o seu caso.

Telefones: 12 3322.8005 ou 3346 5044 (SAC), e-mail: vendasvestyempresa@gmail.com