Entenda como funciona as formas e os prazos de entrega que praticamos.

Entrega de compras

  1. Ainda não recebi minha compra:

Lembramos que o prazo de entrega de sua mercadoria, se inicia à partir do momento em que o pagamento for confirmado.

Caso o prazo de entrega tenha expirado, por favor nos envie um e-mail ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Telefones: 12 3322.8005 ou 3346 5044 (SAC), e-mail: vendasvestyempresa@gmail.com.

Verificaremos junto à transportadora o motivo pelo atraso, e retornaremos seu contato em até 2 dias úteis.

2. Alterar endereço de entrega:

Antes de finalizar sua compra, atualize o seu endereço em nosso cadastro.

Mas se você já finalizou sua compra, só será possível alterar o endereço de entrega caso sua mercadoria ainda não tenha sido enviada e se a Nota Fiscal ainda não tenha sido emitida.

Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Telefones: 12 3322.8005 ou 3346 5044 (SAC), e-mail: vendasvestyempresa@gmail.com.

3. Nota Fiscal

Todas as compras realizadas na Loja Vesty Empresa geram uma Nota Fiscal Eletrônica. A mesma, será enviada junto com o seu pedido.

3. a) Não recebi minha Nota Fiscal:

Caso não tenha recebido sua Nota Fiscal Eletrônica, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite que a Nota Fiscal seja enviada via e-mail.

3. b) Nota Fiscal Paulista:

Todas as compras feitas na Loja Vesty Empresa já participam do Programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos serão lançados no CPF informado durante o processo de compra.